Home » Sem categoria » Alunos da primeira turma do ProfMat Castanhal recebem diplomas de conclusão do mestrado

Na última terça-feira, 19 de julho, ocorreu a entrega de diplomas aos discentes da primeira turma do ProfMat (Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional), ofertado pelo Campus Castanhal, com início das aulas em 2018.

A turma de 10 alunos recebeu os diplomas no CEMEC (Centro Multidisciplinar de Educação Continuada) da UFPA/Castanhal, onde também acorrem as aulas do Programa.

A cerimônia teve início às 9h da manhã e contou com a presença do coordenador do ProfMat, Edilberto Rozal e do vice-coordenador, Arthur Almeida, além dos professores do programa, Gerlandia Thijm e Renato Germano.